Pular para o conteúdo

Uneal visita municípios alagoanos para apresentar o Proesp

20/09/2011

Representantes da Universidade Estadual de Alagoas visitaram, nos últimos 15 dias, mais de 20 municípios alagoanos para apresentar e divulgar aos prefeitos e secretários de educação o Programa Especial para Formação de Servidores Públicos. A meta é visitar as 102 cidades de todo o Estado.

Foram visitados os municípios: Campestre, Novo Lino, Jundiá, Porto Calvo, Matriz do Camaragibe, São Luiz do Quitude, Passo do Camaragibe, Barra de Santo Antônio, Paripueira, Porto de Pedras, São Miguel dos Milagres, Maragogi, Boca da Mata, Viçosa, Coqueiro Seco, Santa Luzia do Norte, Messias, Murici, Branquinha, União dos Palmares, Flexeiras, Japaratinga, Pilar, São Miguel dos Campos, Campo Alegre, Limoeiro de Anadia, Coité do Nóia, Tanque D’Arca e Taquarana.

De acordo com o analista administrativo da Uneal, James Alarcão, algumas prefeituras já se comprometeram em aderir ao convênio. São elas: Campestre, Novo Lino, Porto Calvo, Matriz do Camaragibe, São Luiz do Quitude, Passo do Camaragibe, Boca da Mata, Viçosa e Murici. As cidades de Branquinha, União dos Palmares, Coité do Nóia e Taquarana acenaram positivamente para o convênio, as demais cidades aguardam o posicionamento de seus prefeitos.

Como funciona o convênio: Para que os servidores possam participar do Proesp é necessário que o município ou órgão estadual assine um convênio com a Universidade Estadual de Alagoas.

Pré-Inscrições: Os servidores poderão fazer sua pré-inscrição até o dia 10 de outubro deste ano, no link: http://bit.ly/l9LInN

4 Comentários leave one →
  1. 21/09/2011 08:21

    Quando visitarão Capela, estou ansioso para saber que Capela aderiu, já houve várias pré-inscrições aqui, estamos a espera de vcs!

  2. 12/10/2011 02:28

    Olá Caio, o município de Capela já aderiu ao PROESP.

  3. JOSE CICERO DE LIMA permalink
    19/12/2011 17:00

    Olá. Gostaria que fosse confirmado a informação que todos os municípios alagoanos se posicionaram positivamente ao PROESP.

Deixe um comentário